blog

Studio Marta Manente recebe Prêmio Salão Design na categoria “Desafio da Tecnologia Embutida” com o sofá Maré

Você sabia que o Prêmio Salão Design tem mais de 30 anos, e que foram mais de 15 mil projetos inscritos em todas as edições?

No ano de 2022 foram 562 projetos inscritos por participantes de 12 países (Brasil, Argentina, Colômbia, Cuba, Espanha, França, México, Holanda, Peru, Portugal, Reino Unido e Uruguai).

E nós estamos honrados em fazer parte desta história ao lado de tantos colegas especiais e competentes, nesta premiação com tamanha magnitude e representatividade no mundo do design de mobiliário. 

E assim, celebramos o recebimento do prêmio Salão Design 2022, uma grande conquista para o Studio Marta Manente que neste ano está completando 18 anos. Este prêmio de design na Categoria “Desafio da Tecnologia Embutida” representa o nosso design com maturidade.  

Ele nos apresenta todos os atributos do design com consistência, que oferecem especialmente qualidade de vida aos consumidores, nos mostrando que estamos no caminho certo… Na caminhada da aprendizagem diária, do trabalho valioso em equipe e principalmente do amor e energia que colocamos no nosso ofício. Porque trabalhar com brilho nos olhos é sempre contagiante, é como um abraço, é sentimento de vitória todos os dias, para em algum momento do percurso, termos o privilégio e a honra de ganharmos um prêmio desta magnitude, o Prêmio Salão Design, pelas mãos do designer Paulo Biacchi.

Para finalizar, este prêmio tem muitas mãos e corações: o time de criativos – aquela famosa segunda família que trabalha muito, que torce e vibra sempre na melhor sintonia.

Para mais informações e detalhes desse momento, você pode conferir nosso perfil no instagram, onde fizemos uma cobertura e compartilhamos nossas histórias:

https://www.instagram.com/studiomartamanente/

Outras novidades

New in – Cadeira Punto

Com foco no design de vanguarda, criamos tudo pensando nas pessoas e lares que nos recebem. Acreditamos que o design tem poder transformador, pois é

VEJA MAIS »